O pensador

No.3767745 ViewReplyOriginalReport
https://youtu.be/v7RPX62Yrn8
Eu estou aki por que sinto uma raiva dentro de mim acabei de ver um vídeo do Stack Gabriel onde um garoto tinha tudo pra ter um futuro perfeito mais fudeu com tudo e matou sua senpaiília

Eu mi sinto que nem ele até na vontade de matar minha senpaiília por causa do que mi aconteceu

Eu quero estudar programação e compra o curso funstack pra melhorar minha vida e cria um site pra ajuda todas as pessoas do mundo mais eu amo joga e já tive vários amigos que vazia queria até fazer massacre em suas escolas e agora mi sinto mal


Agora sobre matar a senpaiília eu já pensei pois quando eu era mais novo minha mãe mi torturava ela mi amarrava a noite toda e eu não podia dormir ser eu dormisse ela pegava um cabo de vassoura e batia nas minhas costa quando não pegava minha cabeça e rumava na parede isso ainda e só o começo minha irmã mi odiava e eu mal tinha contato com meu irmão meu pai nuca tive ele na infância por isso não sou muito de falar com ele já hj mesmo querendo ser uma ótima pessoa eu tenho vários pensamentos em fazer crimes em até matar minha mãe e epssoa que vejo na rua e outro tipo de coisas, o bom e que estou indo a igreja e estou pedindo pra Deus pra tirar isso de dentro de mim e mi torna uma pessoa melhor e ter realmente meu sonho realizado .

Pesso que quem ler essa mensagem não julgue os meus pensamentos pois minha vontade verdadeira e de mi matar para não cometer esses crime e acabar com a dor que ah dentro de mim